segunda-feira, 31 de outubro de 2011

OIe

Não deu pra postar o video de Halloween, mas garantimos que até dia 20 estará no ar....

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desculpas...

Desculpe-nos pela demora de postar o vídeo
' The Se Mexa Edition Halloween' 
Postaremos, segunda feira 31 de outubro, aproximadamente das 23 ás 24:30 
Poderá ter mudanças de data1

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Próximo Progama...

Em breve...Faremos um programa especial Halloween, dentro de uma casa mal assombrada....
Uararararaa!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Primeira Postagem...

Oi pessoal...Aqui é a equipe do programa 'The Se Mexa'.... Mais pra frente estaremos postando mais videos no YOUTUBE, mas até agora temos os dois iniciais: 
O primeiro http://www.youtube.com/watch?v=8GYczM9VpaU
O segundo http://www.youtube.com/watch?v=WexUjDAHKe4&feature=related


Obrigado a todos seguidores...