OIe
Não deu pra postar o video de Halloween, mas garantimos que até dia 20 estará no ar....
The Se Mexa
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Desculpas...
Desculpe-nos pela demora de postar o vídeo
' The Se Mexa Edition Halloween'
Postaremos, segunda feira 31 de outubro, aproximadamente das 23 ás 24:30
Poderá ter mudanças de data1
' The Se Mexa Edition Halloween'
Postaremos, segunda feira 31 de outubro, aproximadamente das 23 ás 24:30
Poderá ter mudanças de data1
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Próximo Progama...
Em breve...Faremos um programa especial Halloween, dentro de uma casa mal assombrada....
Uararararaa!!!
Uararararaa!!!
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Primeira Postagem...
Oi pessoal...Aqui é a equipe do programa 'The Se Mexa'.... Mais pra frente estaremos postando mais videos no YOUTUBE, mas até agora temos os dois iniciais:
O primeiro http://www.youtube.com/watch?v=8GYczM9VpaU
O segundo http://www.youtube.com/watch?v=WexUjDAHKe4&feature=related
Obrigado a todos seguidores...
O primeiro http://www.youtube.com/watch?v=8GYczM9VpaU
O segundo http://www.youtube.com/watch?v=WexUjDAHKe4&feature=related
Obrigado a todos seguidores...
Assinar:
Postagens (Atom)